Início Notícias Fábio Mota resume ano do Vitória: “Houve muito erro”

Fábio Mota resume ano do Vitória: “Houve muito erro”

19

Em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória Fábio Mota fez críticas e apontou erros que levaram aos fracassos do clube em 2020.

“Estou triste, assim como todos os torcedores do Vitória. Estou decepcionado. Eu não tapo o sol com a peneira. Tinha expetativa muito grande de subir esse ano. Ano passado não. A diretoria pegou o clube no meio da temporada, em uma situação difícil. Mas esse ano esperava um time competitivo, que pudesse subir. Infelizmente, a decepção da torcida é a minha também, como conselheiro, como presidente do conselho. Acho que houve muito erro, se trocou técnico demais, se contratou mal, se errou muito. Estou triste, tive quase todos os fins de semana perdidos. Sofro muito com isso. Infelizmente, não é tirando o braço da seringa, mas Conselho Deliberativo não contrata treinador ou jogador”, comentou.

Mota ainda afirmou que é preciso fazer mudanças no departamento de futebol. “Realizamos reuniões, esperamos que possa permanecer na Segunda Divisão para ano que vem melhorar a estrutura do futebol. Entendo que precisamos de um diretor de futebol especifico. Temos que mudar muita coisa. Mas antes de tudo precisamos ficar na segunda divisão. Infelizmente, é o que nos restou”, disse.

Fábio Mota assumiu o cargo de presidente do Conselho Deliberativo em abril de 2019, na mesma eleição que colocou Paulo Carneiro à frente do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória.


Deixe sua opinião