Início Notícias Fábio Mota revela onde Vitória pode jogar durante reformas do Barradão

Fábio Mota revela onde Vitória pode jogar durante reformas do Barradão

0

A casa do Vitória é o Barradão e não há dúvidas quanto a isso. No entanto, quando o Santuário rubro-negro passar por reformas, será necessário jogar em outro palco esportivo em Salvador.

De acordo com o presidente do Vitória, Fábio Mota, não existe nenhum plano de sair do estádio para jogar na Fonte Nova, por exemplo, exceto quando iniciarem as reformas no Barradão. Nesse momento, a cúpula rubro-negra decidirá entre mandar jogos em Pituaçu ou na Fonte Nova.

“Não tenho planejamento para jogar na Arena fonte Nova. O único planejamento de não jogar no Barradão é durante a reforma do estádio, aí sim, vamos definir se vamos jogar em Pituaçu ou na Arena, mas tenho que ver primeiro o planejamento disso tudo e definir, até porque o valor da Arena é caro”, disse em entrevista ao site Galáticos Online.

A última partida do Vitória como mandante na Fonte Nova aconteceu em 2019, quando o Leão empatou em 2 a 2 com o Sport na 26ª rodada da Série B daquele ano. Já em Pituaçu, o Leão da Barra atuou pela 5ª rodada da Série A 2014 quando perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória! No WhatsApp, você pode acessar nosso grupo e nosso canal.


Deixe sua opinião