Início Notícias “Faltou um pouco de competência aliada a sorte”, diz Rodrigo após empate...

“Faltou um pouco de competência aliada a sorte”, diz Rodrigo após empate com a Chape

0

O Vitória chegou ao sexto jogo seguido sem vencer após empatar sem gols com a Chapecoense no último domingo (17), no Barradão. Com o resultado, o rubro-negro segue na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento da Série B.

Sobre a atuação do Leão na partida, o treinador Rodrigo Chagas comentou o que foi crucial para não conseguir os três pontos. “Acho que faltou um pouco de competência aliada a sorte. Está faltando um pouco de sorte para nós. Acho que tivemos um volume grande nesse jogo, criamos oportunidade. Infelizmente não conseguimos colocar a bola para frente, que era o que todos nós queríamos”, disse.

E o que fazer para evitar o rebaixamento? Rodrigo deu a receita. “Acredito muito que a gente só depende da gente ainda. Temos três jogos. Assim como tivemos esse resultado de empate dentro de casa, acredito que os adversários que estão brigando para sair vão ter resultados negativos. A gente tem que fazer nossa parte, que é ter um resultado positivo, uma vitória”, analisou.

Na coletiva, o treinador ainda falou sobre trabalhar o emocional dos atletas, a baixa criatividade ofensiva do time e desfalques antes e durante a partida.

Com 39 pontos, o Vitória está em 17º na Série B. O rubro-negro volta a campo na quarta-feira (20), às 16h, para enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro.


Deixe sua opinião