Início Notícias Farias esbraveja com o apagão no Barradão: “Eu fico envergonhado”

Farias esbraveja com o apagão no Barradão: “Eu fico envergonhado”

1104
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O Vitória conseguiu um triunfo importante contra o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste. Venceu por 2 a 1 no Barradão e precisa de um simples empate na próxima partida para se classificar.

O capitão Willian Farias não se deixa levar pela vantagem. Segundo o camisa 5, o confronto ainda está aberto.

“Lógico{sobre o confronto está aberto]. A gente sabe disso. Foi só os primeiros 90 minutos. Tem mais 90 minutos, é muito difícil, é um clássico. Será na casa do adversário, o torcedor vai comparecer. Acho que a gente conseguiu fazer um gol no primeiro tempo que nos deu tranquilidade para voltar no segundo tempo, rodar a bola e ter outras oportunidades de fazer gol.”, disse o volante em entrevista à Rádio Excelsior.

Ao concluir o raciocínio sobre o jogo, Farias esbravejou o apagão que ocorreu no estádio aos 42 minutos do segundo tempo.

“Eu fico um pouco triste quando acontece isso aí que acaba a luz. Isso aí desvaloriza a nossa vitória. A gente parou o jogo, o juiz quis parar o jogo. Eu me sentido envergonhado quando a p**** da luz acaba.”, desabafou o jogador.

É a segunda vez na Copa do Nordeste que esse tipo de situação ocorre. Na segunda partida das quartas de finais, contra o River-PI, o Barradão ficou sem luz por mais de uma hora.

O próximo BaVi será disputado na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (30), às 16 horas.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. ta horrivel essa iluminacao do estadio, agora deu pra apagar os refletores durante jogos a noite, se ja estar assim agora imagina no brasileirao que tera jogos realizados nas quartas feiras a noite, vamos melhorar isso dai galera!!!