Início Notícias Fernando Neto valoriza período de treinos: ‘acertar algumas coisas’

Fernando Neto valoriza período de treinos: ‘acertar algumas coisas’

Volante fala sobre aproveitar folga no calendário para acertar detalhes do time

533
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O time principal do Vitória ganhou uma “folga forçada” no calendário desde a última partida, disputada contra o Freipaulistano, no sábado (15). Com a próxima partida marcada para o dia 27, o elenco vive um período de de dez dias de treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura.

Titular em todos os jogos do Vitória no Nordestão e Copa do Brasil, o volante Fernando Neto vê a folga no calendário como positiva, uma vez que a comissão técnica poderá acertar detalhes que precisam de correção e reforçar o que tem sido positivo.

“Acho que é muito importante para a gente esse período que teremos para acertar algumas coisas e reforçar o que a gente vinha fazendo bem. Será bem positivo esse período de preparação”, falou o meio-campista rubro-negro.

Depois de uma atuação de destaque e um triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia, o Leão não marcou gol e empatou em 0 a 0 contra Imperatriz e Freipaulistano. Fernando Neto falou sobre a sequência de resultados.

“Acho que o Vitória é o mesmo, procuramos jogar sempre do mesmo jeito, da mesma forma. O Ba-vi foi um jogo a parte, uma final, como já falei, em que que conseguimos fazer os gols e saímos vitoriosos. Nos dois últimos jogos, a gente até criou, principalmente nesse último jogo, mas pecamos no terço final. Mas acho que o time está bem treinado, bem postado. Vamos corrigir esses erros para sair vitoriosos nas próximas partidas”, disse.

Sem treino no final de semana, o meio-campista pretende conhecer de perto o carnaval de Salvador.

“Vamos ver se tem um tempinho no sábado para dar uma curtida. Vamos demorar a jogar, tem um período bom para treinar. Estou acostumado a acompanhar de longe. Todo mundo fala muito bem do carnaval, mas ainda não tenho certeza se vou”, falou.

O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (27), no Barradão. O adversário será o CRB.


Deixe sua opinião