Início Notícias Fifa concede liberação provisória e Jordy rescinde com o Vitória

Fifa concede liberação provisória e Jordy rescinde com o Vitória

10

A novela da saída de Jordy Caicedo do Vitória ganhou um novo capítulo na última quarta-feira (17). A rescisão de contrato do jogador com o Leão foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O movimento é resultado de uma apelação à Fifa feita pelo atleta e seus empresários, buscando o fim do vínculo com o Vitória devido a atrasos salariais. No entanto, ainda há imbróglios a serem resolvidos.

A liberação concedida pela Fifa foi provisória, de acordo com palavras do presidente Paulo Carneiro. “A FIFA concedeu liberação provisória ao atleta. O mérito da justa causa para rescisão unilateral do contrato pretendida pelo atleta Jordy ainda será apreciado pelo órgão máximo do futebol mundial”, escreveu PC.

Com a rescisão junto ao rubro-negro baiano, Jordy está liberado para atuar em jogos oficiais pelo CSKA Sofia, da Bulgária.

O atacante equatoriano Jordy Caicedo foi contratado pelo Vitória em 2019 em uma negociação que segue nebulosa até hoje. O clube não divulgou os jogadores da transferência junto ao El Nacional (EQU), apenas confirmando que teve ajuda de investidores para sacramentar a chegada do jogador. Pelo Leão da Barra, Jordy atuou em 44 jogos e marcou nove gols.


Deixe sua opinião