Início Notícias Foco no Brusque: Tático e bolas paradas marcam a quarta (15) na...

Foco no Brusque: Tático e bolas paradas marcam a quarta (15) na Toca

Técnico Wagner Lopes aplicou a estratégia de jogo na atividade

229
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Na manhã desta quarta-feira (15), o Vitória avança e chega ao penúltimo dia de atividades de preparação focado no jogo contra o Brusque, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os atletas foram orientados da estratégia de jogo em Santa Catarina.

A atividade foi iniciada com um aquecimento dinâmico com troca de passes e movimentação sob o comando do preparador físico Edinilson Sena. Em seguida, o técnico Wagner Lopes separou titulares e reservas para o trabalho tático, onde passou a estratégia de jogo ao grupo. Os jogadores simularam movimentos de marcação na saída de bola adversária. Logo depois, aprimoraram bolas aéreas defensivas com ajuste de poscionamento.

O atacante Wesley, o lateral-direito Raul Prata e o meia Gabriel Santiago seguiram na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O zagueiro Marcelo Alves realizou atividade na bicicleta ergométrica na academia. Ele segue em tratamento após a retirada de líquido da coxa.

O grupo encerra a preparação nesta sexta-feira (16), no complexo do Barradão. O duelo contra o Brusque está marcado para a próxima sexta-feira (17), às 16h, no estádio Augusto Bauer.

Ative as notificações do Arena e tenha as informações do Vitória em primeira mão!


Deixe sua opinião