Início Notícias “Foi uma vergonha o que a arbitragem fez com a gente”, diz...

“Foi uma vergonha o que a arbitragem fez com a gente”, diz Alerrandro

0

O centroavante Alerrandro marcou um belo gol para o Vitória no clássico Ba-Vi da última quarta-feira (20), mas que acabou não sendo suficiente para sair da Fonte Nova com o resultado positivo.

Nas entrevistas pós-jogo na zona mista do estádio, Alerrandro demonstrou toda a sua insatisfação com a arbitragem do pernambucano Rodrigo Jose Pereira de Lima.

“Primeiro tempo todo mundo viu o que a arbitragem fez com a gente. Desligamos dois minutos e tomamos a virada. Não se pode perdoar erros assim de arbitragem. Quando a arbitragem erra tem que ter cobrança. Foi uma vergonha o que a arbitragem fez com a gente. Agora é seguir a vida que temos um jogo importante contra o Fortaleza”, disse.

Sobre o bonito gol que marcou, Alerrandro destacou a felicidade em acertar um belo chute de fora da área. “Fico feliz pelo gol, agradecer a Deus pelo gol. Estava precisando finalizar de fora da área. Fui feliz de acertar um belo chute e fazer o gol”, afirmou o centroavante.

O Vitória soma oito pontos e está na 7ª colocação no Grupo A da Copa do Nordeste. O Leão volta a campo no sábado (23), às 20h30, fora de casa, para enfrentar o Fortaleza.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião