Início Jogos Fora de casa, Vitória perde por 2 a 0 para o São...

Fora de casa, Vitória perde por 2 a 0 para o São Bento

597
Foto: Emilio Botta

O Vitória visitou o São Bento, nesta terça-feira (17), e sofreu uma derrota por 2 a 0. A partida foi válida pela 23ª rodada da Série B.

Com o resultado de derrota fora de casa, o Rubro-negro segue na 15ª colocação, mas pode ser ultrapassado por até três times ao longo desta rodada. O próximo jogo será contra o Atlético Goianiense, na terça-feira (24), na Arena Fonte Nova.

O JOGO

A primeira etapa foi marcada por um jogo equilibrado na posse de bola, com as duas equipes esbarrando em dificuldades técnicas para armar jogadas. Porém, com o São Bento abrindo o placar logo nos primeiros minutos.

Com apenas seis minutos de bola rolando, Minho levando bola na grande área rubro-negra. Rodolfo apareceu livre entre os defensores do Vitória para cabecear e abrir o placar.

Atrás no placar, o Leão da Barra chegou com perigo em dois lances no primeiro tempo. Anselmo Ramón acertou a trave aos 17 minutos. Aos 24, o mesmo camisa 9 chutou nas mãos do goleiro adversário.

No segundo tempo, o técnico Carlos Amadeu lançou o Vitória ao ataque com substituições ofensivas. Porém, foi o São Bento quem marcou o segundo gol e definiu o resultado de 2 a 0 aos 28 minutos.


Deixe sua opinião