Início Notícias Futuro de atacante no Vitória deve ser resolvido essa semana

Futuro de atacante no Vitória deve ser resolvido essa semana

Com interesses de outras equipes, empresário do atleta aguarda direção do clube para definir o futuro

3194
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

Após o término do Campeonato Brasileiro 2017, chegou a temporada de indas e vindas de jogadores e a formação do elenco para a próxima temporada. E não é diferente com o Vitória, já que o clube conseguiu a permanência para a Série A 2018 e alguns jogadores se destacaram.

Um desses jogadores é o atacante Santiago Tréllez. Após uma chegada pouco desconfiada por não ser conhecido, o atacante logo conquistou seu espaço com gols e muita vontade em campo. E isso chamou a atenção de algumas equipes como o Corinthians e o São Paulo.

Em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o empresário do colombiano Silvio Sandri revelou: “Estou aqui em Salvador esperando conversar, para avançar nas avaliações das propostas que tenho para apresentar.”.

Leia mais: Tréllez recebe sondagens de outras equipes para 2018

O empresário espera que durante a semana possa definir o futuro de Tréllez, já que uma proposta de renovação também foi oferecida e deverá ser avaliada.

Santiago Tréllez Viveros é centroavante e tem 27 anos. Chegou ao Vitória em junho e tem contrato até dezembro de 2018. Disputou 23 jogos e marcou 10 gols, se tornando o gringo artilheiro do Campeonato Brasileiro 2017.


Deixe sua opinião