Início Notícias Geninho analisa atuação do Vitória diante do CRB: “Grupo sentiu muito o...

Geninho analisa atuação do Vitória diante do CRB: “Grupo sentiu muito o jogo”

Treinador não gostou da atuação da equipe na partida

511
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Apesar da entrega do elenco rubro-negro no empate em 2×2 com o CRB nesta terça-feira (12), o treinador Geninho não gostou da atuação da equipe. Em entrevista coletiva na Toca do Leão após o jogo, o comandante falou o que achou do desempenho do time.

“Jogo hoje foi atípico, grupo sentiu muito o jogo. Queria dar resposta, talvez quisesse dar classificação antecipada ao torcedor. Se falou muito que esse resultado daria classificação, muito oba-oba, isso pode ter mexido com emocional do grupo e não fizemos grande jogo, com muita entrega, luta, todo mundo querendo, mas com muitos erros”, analisou Geninho.

Geninho também disse que o atraso salarial não foi uma questão no desempenho dos jogadores: “Relação ao comportamento, acho que não podemos colocar nenhum reparo em relação à entrega, luta, dedicação, querer chegar. Tomaram uma atitude, acho que foi uma coisa muito pequena, porque foi resolvido muito rápido. Mas isso não influenciou em nada no campo”.

Sobre a próxima partida e o pouco tempo para treinar, Geninho afirmou que vai analisar o que pode fazer para preparar o time para encarar o América/MG na sexta-feira (15). “Vou decidir o time depois de amanhã, quando tiver a chance de levar o grupo para campo. Amanhã vou trabalhar com quem não jogou. Quem jogou mais tempo, não vou ter condição de trabalhar. Eles estão altamente desgastados. ão terei os dois laterais, vou ver minhas opções. Nem passa pela cabeça o que vou fazer. Alguns jogadores caíram de produção, tem que analisar bem”, disse.

O Vitória é o 13º colocado na Série B com 42 pontos. O Leão volta a atuar na sexta-feira (15), às 17h, contra o América/MG, no Independência.


Deixe sua opinião