Início Notícias Geninho aprimora parte tática com foco na estreia da Copa do Nordeste

Geninho aprimora parte tática com foco na estreia da Copa do Nordeste

1407
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Está chegando a hora da estreia do Vitória na Copa do Nordeste. Depois da estreia do time sub-23 no Estadual, a equipe principal do Leão está na reta final de pré-temporada.

Nesta quinta-feira (23), o grupo foi comandado pelo técnico Geninho na penúltima atividade de preparação antes do jogo contra o Fortaleza, pela primeira rodada do Nordestão. As atividades tiveram a parte tática como foco principal.

No CT Manoel Pontes Tanajura, Geninho comandou um coletivo, entre titulares e reservas, com o objetivo de ajustar detalhes nos setores ofensivo e defensivo.

Os atletas também realizaram atividades de fundamento, com exercícios de finalizações. Primeiramente, os atacantes recebiam cruzamentos e precisavam cabecear ao gol. Em seguida, chutes frontais foram aprimorados.

No fim da atividade, os zagueiros Carlos, Gabriel Furtado, Maurício Ramos, João Victor e John fizeram um treino específico da posição sob o comando do assistente técnico Flávio Tanajura.

Em transição

Recuperado de contusão muscular, o atacante Rodrigo Carioca foi liberado pelo departamento médico e entregue para iniciar atividades de transição física.

O atacante Jordy Caicedo seguiu em atividades de transição com o preparador Rodrigo Santana. Por sua vez, o volante Rodrigo Andrade fez um trabalho de fortalecimento muscular.


Deixe sua opinião