Início Notícias Geninho comenta mudança de atitude do Vitoria no 2º tempo e comemora...

Geninho comenta mudança de atitude do Vitoria no 2º tempo e comemora vitória sobre o Cuiabá

510
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O Vitória venceu na noite da última sexta-feira (11), fora de casa, o Cuiabá pelo placar de 3×1. O rubro-negro virou a partida com gols de Jordy Caicedo, duas vezes, e Everton Sena.

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador Geninho falou sobre um fato fundamental para a vitória: a mudança de atitude do time no 2º tempo. “Nós conversamos no intervalo. Acho que o Vitória conduzia bem a bola, dominava bem, tinha uma boa posse de bola, mas não agredia. Era um time que não estava agredindo o Cuiabá. O segundo tempo foi diferente. O time já entrou com outra postura, tanto que, com menos de três minutos, já tinha feito um gol. E, a partir daí, o time jogou buscando o gol. Foi outro time no segundo tempo, foi um time com mais personalidade. Foi um time que sofria o ataque, se defendia, mas também atacava. E, a partir do momento em que começou a atacar, fez os gols”, analisou.

O artilheiro da noite, Jordy Caicedo, também foi elogiado por Geninho. “Ele é um jogador de muita presença dentro da área, perto do gol. E, quando ele tem esse espaço para puxar. Hoje ele saiu praticamente do nosso campo. Quando ele deu o tapa, ele largou o zagueiro dois metros para trás. Essa talvez seja a maior qualidade do Jordy. Ele tem dificuldade em fazer uma parede, uma tabela, mas compensa isso com outras qualidades”, disse Geninho.

Com 32 pontos, o Vitória está fora da zona de rebaixamento da Série B. O rubro-negro volta a atuar na terça-feira (15), às 19h15, fora de casa, contra o Criciúma.


Deixe sua opinião