Início Notícias Geninho fala o que é preciso para Vitória não cair: “Temos duas...

Geninho fala o que é preciso para Vitória não cair: “Temos duas partidas para fazer um ponto”

0

A derrota para o América/MG por 2×1 na última sexta-feira (15) não estava, obviamente, nos planos do treinador Geninho. O comandante rubro-negro, ainda assim, tem total confiança na permanência.

Para Geninho, o clube tem totais condições de conseguir marcar um ponto nas últimas duas rodadas e se livrar do rebaixamento. “Temos duas partidas para fazer um ponto. Podemos fazer seis. Depende daquilo que a gente vai tentar produzir dentro de campo. Nós jogamos contra um time que está brigando diretamente para subir. O Operário vai ser outra parada difícil. Depois nós temos o Coritiba, que muito provavelmente, vai definir sua vida lá. Então, quanto mais cedo a gente atingir o nosso objetivo, melhor”, disse.

Geninho também reconheceu que os laterais reservas Capa e Matheus Rocha não tiveram boa atuação. “Estávamos usando dois laterais sem ritmo de jogo. Eles tiveram dificuldades jogando com três zagueiros, na recomposição. Mesmo assim o América jogou muito pelo lado. Eles são jogadores de apoio, não de marcação. Capa tem a seu favor o fato de vir há mais de um mês sem fazer uma partida. Sentiu a falta de ritmo. O próprio Matheus Rocha sentiu também”, explicou.

O Vitória volta a campo na terça-feira (19), às 21h30, para enfrentar o Operário, fora de casa. O Leão tem 42 pontos e ocupa a 13ª colocação.


Deixe sua opinião