Início Notícias Geninho fala sobre carnaval: “Não tem folga”

Geninho fala sobre carnaval: “Não tem folga”

Treinador quer jogadores jogados mesmo durante a folia em Salvador

588
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

A folia mais agitada do mundo vai começar, mas isso não vai impedir o Vitória de continuar focado nos treinos. É o que falou o treinador Geninho na coletiva após o empate em 0x0 com o Freipaulistano no último domingo (16).

Geninho disse que não haverá folga de carnaval, mas não impede os atletas de curtir. “Não tem folga de carnaval, mesmo porque jogo na quinta-feira. Só vou dar uma folga no fim de semana. Pessoal vai ficar vendo o carnaval na televisão. Dá pra ir lá dar uma olhadinha, mas não dá para curtir o carnaval, principalmente na parte noturna porque 8h da manhã o bicho está pegando aqui. Vamos trabalhar. Escolhemos essa profissão. Mas vamos ter o fim de semana”, disse.

Ainda sobre o Carnaval, Geninho falou como pretende passar a festa. “Sábado, provavelmente, quem quiser ver o carnaval de salvador mais de perto, tem todo direito. Desde que saiba onde vai curtir, não vai querer sair dentro de uma corda. Procura ir no camarotinho, na casa de um amigo perto do circuito. Eu vou aproveitar para ir até em casa, olhar a família, os netos. Quem gosta de pular o carnaval, não pode trabalhar no futebol”, afirmou.

Na Copa do Nordeste, o Vitória volta a jogar no dia 27 de fevereiro, às 20h, no Barrradão, contra o CRB.


Deixe sua opinião