Início Notícias Gerente de Marketing fala sobre mudanças no Sou Mais Vitória

Gerente de Marketing fala sobre mudanças no Sou Mais Vitória

0

O gerente de Marketing do Vitória, Guilherme Queiroz, esteve presente ao lançamento oficial da Betsat como patrocinador máster do Vitória para a temporada 2024 e aproveitou para falar um pouco das mudanças que estão sendo planejadas para o programa de sócio Sou Mais Vitória. Uma delas é a mudança na operadora de ingressos, que deixa de ser a Futebol Card para atuar com a Ingresso SA.

“Tive uma reunião hoje com Eder que é o coordenador do Sou Mais Vitória e tive uma reunião com a Ingresso S/A, que é a nova operadora dos ingressos. Vão vir alguns lançamentos para esse ano no Sou Mais Vitória. Saí dessa reunião com perspectivas muito bacanas. O que eu posso antecipar sobre o Sou Mais Vitória é que vai ter um momento de transição ali com torcedor e a plataforma, mas a gente já começou esse trabalho para evitar transtornos e gerar uma experiência não só de estádio, no dia do jogo, mas com o processo de associar, de renovação, do clube de vantagens. A gente está pegando o que a gente construiu em 2023 e melhorando para 2024”.

Sobre o planejamento do Marketing do Leão para 2024, Guilherme disse que o planejamento está montado.

“A gente está com planejamento montado para 2024 com as nossas premissas e objetivos para parcerias com as grandes marcas e vamos construir as campanhas em conjunto sempre. O que posso falar é que estamos desenvolvendo uma campanha muito bacana para o lançamento do enxoval 2024. Vem uma campanha no final de março e início de abril do autismo também, junto com a Volt, que é um grande parceiro do clube. Então, vem uma campanha muito bacana sobre isso.”

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião