Início Notícias Giancarlo rescinde com o Vitória e acerta com o Treze-PB

Giancarlo rescinde com o Vitória e acerta com o Treze-PB

0

Fora dos planos do Vitória, o atacante Giancarlo rescindiu essa semana seu contrato com o clube rubro-negro e fechou em definitivo com o Treze-PB, para a disputa da Série C do Brasileirão. O diretor de futebol, José Wilton, confirma a chegada do atacante do Leão.

“Nós negociamos Giancarlo junto ao Vitória. O jogador não vinha sendo muito utilizado pelo clube na Série A, mesmo sendo um grande goleador. Mas aqui no Treze temos certeza de que ele virá para nos ajudar a sair dessa incômoda situação na Série C”, comentou o dirigente do clube paraibano.

A negociação foi intermediada pelo diretor de futebol do clube paraibano, José Wilton, junto com Raimundo Queiroz diretor do Vitória, que acertou a rescisão do atacante, Giancarlo.

Giancarlo chegou nesta quinta-feira à tarde, na Paraíba, onde se apresenta no estádio Presidente Vargas, para realizar exames médicos e assinar o vínculo com o Treze-PB. O novo reforço tem a missão de tirar o time alvinegro das últimas colocações da Série C do Brasileirão.

O atacante venho ao Vitória com status de goleador por ter marcado 19 gols no Campeonato Cearense, pelo Ferroviário no primeiro semestre. Depois o jogador se transferiu para o Leão da Barra, mas não conseguiu manter a sequência de gols e o técnico, Caio Júnior, liberou o atleta para procurar outro clube.

Foto: Agência Haack/Bahia Notícias 


Deixe sua opinião