Início Notícias Goleiro comenta o resultado positivo e se diz satisfeito independente de resultado

Goleiro comenta o resultado positivo e se diz satisfeito independente de resultado

às 18h34 (atualizado às 18:34 de 19/03/17)
172
0
COMPARTILHE
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Na tarde desse domingo (19), o Vitória passou mais um jogo sem tomar gol mesmo jogando com a defesa considerada reserva (com exceção do zagueiro Alan Costa). Ao vencer a Jacuipense por 1 x 0, o rubro-negro pode agradecer ao goleiro Caíque, cria da base, com boas defesas no jogo.

O paredão do Leão falou ao final do jogo a importância da vitória, independente do resultado, além de falar da sua atuação:

“Saímos com os três pontos, continuamos bem na competição, líder, então eu tô satisfeito, o 1 x 0 tá bom pra mim. Dei um susto no primeiro tempo, abaixei a cabeça e nem vi o marcador, mas voltei pro segundo tempo mais concentrado pra fazer boas defesas e garantir o resultado para o Vitória.”.

Agora o Vitória muda todo o foco novamente para a Copa do Nordeste, onde enfrentará nessa quarta-feira (22) a equipe do Sergipe fora de casa na última rodada de grupos. O rubro-negro deve vencer para garantir a primeira colocação do grupo e a classificação para a próxima fase.

COMPARTILHE
Diogo Lima
Historiador por opção, Vitória de coração e Corneteiro com razão. Seja agarrado no alambrado ou pela tela, estará berrando, informando e sempre cornetando: FOOOM!