Início Notícias Hamilton Mendes elogia elenco do Vitória e espera ir longe na Copinha

Hamilton Mendes elogia elenco do Vitória e espera ir longe na Copinha

Treinador concedeu entrevista após triunfo por 2x1 em cima do Atibaia, na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo

2386

Na tarde deste sábado (7), o Vitória venceu o Atibaia por 2×1 e classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe é comandada por Hamilton Mendes, que conversou com a equipe da Rádio Metrópole FM – 101,3 após o final da partida no Estádio Salvador Russani.

Hamilton falou sobre a partida e o que espera da competição daqui para frente. “Jogávamos pelo resultado da vitória, para ser o primeiro da chave. Fizemos os dois gols e controlamos o jogo. O adversário não tinha nada a perder. Aproveitei para testar e dar ritmo de jogo a alguns atletas. A partir daqui pra frente, a competição fica mais forte”, disse.

O treinador também elogiou a equipe, que fez boas apresentações na fase de grupos. “Esses três primeiros jogos são para dar conjunto ao time. Temos atletas que estão entrando e dando conta do recado. Fizemos três belas partidas. Espero que agora possamos dar continuidade e fazer um belo campeonato”, comentou.

Por fim, Hamilton Mendes falou sobre algumas peças e adiantou mudança para a próxima partida. “Acho que o conjunto é o mais importante. O Flávio é um jogar muito bom. Uma peça que se doa, se entrega. O Jhemerson deve voltar na próxima partida e o Weslley volta para o banco na próxima partida”, adiantou o treinador.

Na próxima fase, o Vitória encara o Red Bull Brasil, em data e horário ainda sob dependência de confirmação da FPF – Federação Paulista de Futebol.


Deixe sua opinião