Início Notícias Jean comemora gol marcado nos minutos finais: “Deixa a gente na briga...

Jean comemora gol marcado nos minutos finais: “Deixa a gente na briga ainda”

Volante balançou as redes aos 50 do 2º tempo para empatar o jogo para o Vitória diante do Bahia de Feira

797
Jean
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O volante Jean foi autor do gol de empate do Vitória na partida contra o Bahia de Feira nesta quinta-feira (23), no Barradão. O jogador concedeu entrevista ao canal Premiere FC após o jogo.

Jean falou sobre a importância que o gol teve para ele e para a equipe:

Pra mim foi importantíssimo porque coloca a gente na briga. Deixa a gente na briga ainda para bater de frente ainda com aquilo que a gente tem tanto conversado, tem tanto falado. Todos os jogadores quando dão entrevista falam que o Vitória é um time que merece chegar, o planejamento que está sendo feito esse ano, o empenho do presidente, da comissão técnica, todo mundo para manter o Vitória grande como ele é.

O volante também falou sobre a superação que teve após viver um 2019 complicado:

Para manter vivo, para mim também, minha família, esposa, meus pais, familiares que estão sempre na torcida por mim. Passei um ano muito difícil ano passado e assim como está sendo agora, foi no apagar das luzes que consegui fazer meu gol

Jean, que foi capitão da equipe no jogo do Campeonato Baiano, voltou a exaltar o gol marcado e a entrega do grupo:

Graças a Deus, fui feliz, mas acho que o espírito foi mantido. Mesmo com 45, 47 do 2º tempo nosso time estava brigando, estava se entregando. A gente vem de quatro meses parado e um mês que a gente trabalhou para voltar, desculpa a extensão do que estou falando aqui, mas é porque merece. Esse grupo está de parabéns, a comissão técnica e a diretoria. Esse gol é para coroar não só esse grupo, mas o que jogou ontem na Copa do Nordeste

O Vitória é o 6º colocado com 12 pontos conquistados e precisa vencer o Doce Mel, no estádio Joia da Princesa, no domingo (26), às 16h, para se classificar. O Leão ainda torce por tropeços de Bahia de Feira, Juazeirense ou Atlético de Alagoinhas.


Deixe sua opinião