Início Notícias Jean Mota sobre o jogo de quarta: “Vou estar preparado”

Jean Mota sobre o jogo de quarta: “Vou estar preparado”

0

Cotado para a ser titular contra o Treze/PB, pela Copa do Nordeste, o meia Jean Mota concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (25). Dentre os assuntos, ele foi perguntado sobre qual posição pode atuar dentro do esquema tático de Léo Condé:

“Ele tem jogado ali no meio com 3 volantes. É uma posição que eu já estou acostumado a jogar. Fiz 2 temporadas no Inter Miami jogando como o primeiro volante e jogando de segundo ou pelo corredor direito ou pelo corredor esquerdo. Então eu que essas 3 funções ali são funções que eu posso fazer por ser um jogador versátil.”, disse o meia.

Sobre a expectativa de estrear como titular, Mota afirmou que está pronto caso seja escolhido. A gente tem trabalhado para isso. Buscar o meu espaço. Entendo que o clube, o time vem num bom momento também. Temos uma final no domingo. Então, claro, se ele optar por poupar os titulares e me dá uma oportunidade, eu vou estar preparado para essa oportunidde. Então meu foco é trabalhar dia após dia e agarrar as oportunidades que eu tiver. Eu deixo com o treinador essa opção de entrar entre os titulares, mas já estou preparado”.

O Vitória entra em campo contra o Treze/PB, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Barradão. Na quinta colocação do grupo A com 11 pontos, o Leão precisa vencer e torcer por um tropeço de CRB, Ceará ou Botafogo/PB para avançar.


Deixe sua opinião