Início Notícias Jogador convoca a torcida para o duelo contra o Santos no Barradão

Jogador convoca a torcida para o duelo contra o Santos no Barradão

0

O volante Cáceres concedeu entrevista coletiva e convocou a torcida rubro-negra para o duelo contra o Santos, no Barradão, no próximo domingo. Para o paraguaio, o incentivo da torcida, durante os noventa minutos, será importante para ajudar a tirar o Vitória desta situação.

“A torcida não pode deixar de apoiar. Tem que passar confiança ao grupo até o fim. Acreditamos na permanência. Esperamos que o torcedor do Vitória possa comparecer ao Barradão para incentivar nossa equipe”, finalizou.

Cáceres também projeta um triunfo diante do Santos e um revés do Palmeiras, para escapar das últimas colocações da Série A. O volante enaltece que o elenco está confiante, que pode ajudar o Vitória a se salvar do rebaixamento, mesmo ciente das dificuldades.

“Vai ser difícil, mas nada no futebol é impossível e sabemos disso. Primeiro tempos que vencer o Santos, que tem um grande time, antes de pensar no jogo do Palmeiras. Vamos procurar fazer nossa parte em casa. O grupo está confiante que pode se salvar do rebaixamento, mesmo sabendo nas dificuldades”, disse.

O duelo contra o alvinegro praiano será às 16h, no Barradão, em Salvador, em jogo válido pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra ocupa a décima sétima colocação com trinta e oito pontos, na tabela de classificação.

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/E.C.Vitória


Deixe sua opinião