Início Notícias Jogador espera Vitória mais concentrado para vencer o Flamengo

Jogador espera Vitória mais concentrado para vencer o Flamengo

0

O volante Cáceres concedeu entrevista através de sua assessoria de imprensa e comentou sobre o duelo contra o Flamengo, no próximo sábado, na Arena Amazônia. O paraguaio espera um duelo difícil, mas pede equipe concentrada para vencer o time carioca.

“Nós estamos muito focados neste jogo contra o Flamengo, que será muito complicado. O aspecto emocional contará neste momento. Vamos precisar de muita concentração para vencer e continuar na luta para permanecer na Série A”, declarou o paraguaio, por meio de sua assessoria de imprensa.

Com contrato se expirando no final do ano, o volante Cáceres espera foco total nos últimos jogos contra o Flamengo e Santos para tirar o Vitória desta situação. O atleta quer unir todas às forças, para deixar o Leão na elite do futebol brasileiro em 2015.

“O Vitória tem um grupo experiente e não merecia estar passando por isso, mas são coisas do futebol. Temos que focar nestas duas últimas rodadas e esquecer o que passou. É hora de unir forças e tirar o clube desta situação”, completou.

Próximo compromisso do Vitória será contra o Flamengo no próximo sábado, na Arena Amazônia, às 21h, em partida válida pela trigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Vitória/Divulgação


Deixe sua opinião