Início Notícias Jogadores comemoraram afastamento de PC, diz Fábio Mota em áudio vazado

Jogadores comemoraram afastamento de PC, diz Fábio Mota em áudio vazado

Presidente do Conselho Deliberativo revelou que atletas pediram para que Paulo Carneiro deixasse de frequentar os vestiários

2741
Fábio Mota
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, afirmou através de um áudio vazado de uma conversa em um aplicativo de mensagens, que os jogadores comemoraram o afastamento de Paulo Carneiro da presidência do Conselho Diretor.

Na conversa, Mota explica que conversou com o diretor de futebol, Alex Brasil, e revela que os atletas já haviam pedido ao técnico Vágner Lopes para tentar evitar a presença do agora ex-presidente nos vestiários.

“Eu, como presidente do Conselho, por dever liguei para o Alex, para dar tranquilidade a ele, disse a ele que o Conselho está fechado com o elenco. Ele [Paulo Carneiro] não conversou com ninguém. E mais, os jogadores comemoraram o afastamento dele”, diz Mota no áudio.

“Sabe qual foi o único pedido que o treinador novo, o Vágner, fez assim que chegou? Os jogadores foram pedir ao treinador para pedir ao presidente que não fosse no vestiário, que ninguém aguentava mais ele no vestiário”, complementou em outra gravação.

Coincidentemente, o Vitória venceu a primeira partida após o afastamento de Paulo Carneiro. O resultado de 1×0 em cima do Operário, em Ponta Grossa-PR, foi também a primeira vitória do time fora de casa nessa Série B.


Deixe sua opinião