Início Notícias Jogadores do Vitória comentam resultado negativo diante do Sport

Jogadores do Vitória comentam resultado negativo diante do Sport

0

A má fase do Vitória parece não ter fim. Com a derrota por 3×1 para o Sport no último sábado (8), o rubro-negro baiano caiu para a 20ª colocação na classificação da Série B 2019.

O meia Ruy falou sobre a derrota e já projetou a próxima partida. “Péssimo resultado. A gente veio pela vitória, mas não conseguimos. Não tem o que falar. É fechar a boca para tentar a vitória sobre o Oeste”, disse.

Já o lateral-esquerdo Capa, um dos jogadores mais criticados pela torcida, afirmou que não falta vontade ao elenco. “A gente tem que ver o que está acontecendo, porque falta de vontade não é. Agora é tentar um grande resultado (contra o Oeste) para voltar para casa, descansar e seguir no campeonato depois da Copa América”.

O atacante Neto Baiano não entrou em campo, mas acredita que o time deve manter a cabeça erguida para melhorar o desempenho. “Claro que tem solução. A gente tem que trabalhar de cabeça erguida. As coisas não estão acontecendo. Vamos correr atrás para sair dessa situação”.

O Vitória é o 20º colocado (lanterna) na Série B 2019 com apenas quatro pontos conquistados em sete partidas. A próxima partida será na terça-feira (11), às 20h30, contra o Oeste, na Arena Barueri.


Deixe sua opinião