Início Notícias Jogadores do Vitória sofrem atentado após BaVi

Jogadores do Vitória sofrem atentado após BaVi

914

Três jogadores do Vitória sofreram um atentado após o BaVi, disputado na noite da última quinta-feira (27). Segundo informações do clube, os atletas passam bem apesar do susto.

O volante Flávio, o goleiro Wallace e o atacante Rafaelson estavam saindo do Barradão quando foram fechados por um carro. Uma pessoa com a camisa do Vitória saiu do veículo e efetuou dois disparos contra os carros dos atletas.

“Os jogadores estavam em um carro que foi fechado por outro. Nesse momento desceu um homem usando uma camisa do Vitória e realizou o disparo. A gente acha que foi alguém infiltrado, mas isso só a polícia vai poder dizer. O clube vai prestar todo apoio aos jogadores, eles ficaram muito assustados. Estamos acompanhando o caso e vamos cobrar as devidas providências da polícia”, explicou o diretor jurídico do Vitória, Augusto Vasconcelos, em entrevista ao GloboEsporte.

Acompanhados do advogado do clube, Tárcio Costa, os atletas registraram boletim de ocorrência. Segundo assessoria do Vitória, o delegado da 10ª delegacia, José Clodoaldo da Silva Lima, irá ouvir os atletas na próxima semana.


Deixe sua opinião