Início Notícias Jogadores lamentam derrota, mas acreditam em recuperação do Vitória

Jogadores lamentam derrota, mas acreditam em recuperação do Vitória

0

Mais um jogo, mais uma derrota. O Vitória chegou ao sexto jogo sem vencer na Série B 2019 na noite desta terça-feira (11) após perder por 3×0 para o Oeste em jogo disputado na Arena Barueri.

Everton Sena

Em entrevista à Rádio Excelsior, o zagueiro Everton Sena falou sobre o jogo e as dificuldades que o time vem encontrando. “A gente finaliza, o goleiro faz milagre, defende, os caras vão lá e na primeira bola do jogo e fazem o gol. No segundo tempo fizeram mais dois. Agora é levantar a cabeça, só está na oitava rodada. Ficamos tristes porque não queríamos de jeito nenhum estar nessa situação que a gente se encontra”, comentou.

Sena ainda apelou para a fé ao dizer que espera sair da situação complicada. “Creio no Senhor Jesus que a gente vai sair, temos força e queremos sair dessa situação.”

Nickson

Revelado nas divisões de base do clube, o meia-atacante Nickson reconheceu a má fase e afirmou que nunca viu o Vitória passar por isso em todo tempo que tem de clube. “Tem que dizer nada, porque nunca vi o Vitória passando por essa situação. Tenho 12 anos de clube, mesmo na base assistindo os jogos, nunca vi essa situação. A gente tem que ter vergonha na cara, temos que trabalhar e trabalhar muito, focar no que a gente tem que fazer, porque desse jeito não pode. A gente tem que sair dessa situação o mais rápido possível”.

Neto Baiano

O atacante que entrou no 2º tempo do jogo falou emocionado sobre o atual momento do clube. “Sou torcedor do Vitória também e estou muito triste com essa situação. O Vitória não merece isso. Estamos trabalhando muito e as coisas não estão acontecendo. A gente tem que mudar um pouco. Treinador não é, já mudou. Temos que procurar o que está acontecendo. Não tem mais o que falar, o que dar desculpa. É trabalhar calado e aceitar as cobranças. Nunca passei uma situação dessas”, disse.

Com apenas 4 pontos conquistados em 8 rodadas, o Vitória é o lanterna da Série B. O rubro-negro agora só voltará a jogar no dia 13 de julho para enfrentar o Cuiabá.


Deixe sua opinião