Início Notícias Jorge Suassuna, zagueiro, se despede do Vitória pelas redes sociais

Jorge Suassuna, zagueiro, se despede do Vitória pelas redes sociais

1498
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

A temporada 2020 está acabando em 2021 e, por isso, muitos clubes já estão sofrendo alterações em seu elenco, já que praticamente não existirá uma pré-temporada. Alterações essas que significam saídas de jogadores. Na última segunda-feira (18), o jovem zagueiro Jorge Suassuna utilizou suas redes sociais para afirmar sua saída do Vitória após o vencimento do contrato no dia 31 de dezembro.

Na sua postagem, o jogador agradeceu ao clube por ter aberto as portas durante os oito anos de sua passagem por aqui. Suassuna, que chegou ao Barradão com 13 anos vindo de Natal-RN, sempre se destacou na base. Desde o Sub-15 era uma figura de liderança do time e por várias vezes carregava a braçadeira de capitão, inclusive na equipe Sub-20 em 2019. Agora o defensor fica livre no mercado.

Atualmente com 21 anos, Jorge Luís Suassuna Ribeiro é natural de Natal-RN e chegou em 2013 a Salvador. Não chegou a atuar pela equipe principal, apesar de já ter sido relacionado. Em 2019 atuou tanto pela equipe Sub-20 quanto pela equipe Sub-23 de transição, chegando a disputar o Campeonato Baiano, quando o Vitória utilizava a equipe de transição. Em 2020 foi emprestado para a Jacuipense.


Deixe sua opinião