Início Notícias Lateral-direito Ayrton, do Palmeiras é o novo reforço do Vitória

Lateral-direito Ayrton, do Palmeiras é o novo reforço do Vitória

0

Fora dos planos do Palmeiras, o lateral-direito Ayrton é o novo reforço do Vitória, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O empresário do jogador, Sérgio Malucelli, confirma o acerto e diz que o atleta fica até o fim do ano no rubro-negro.

“Ayrton fica até o final do ano, está apalavrado com o Vitória, em poucos dias estamos em Salvador” diz o empresário do atleta, para o Arena Rubro-Negra. 

O jogador tem contrato com o Palmeiras, até janeiro de 2016 e chega ao Leão a pedido do técnico, Caio Júnior. A proposta do Leão foi formalizada na segunda-feira e o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro conseguiu o aval do presidente, Paulo Nobre, para o time baiano fechar com o atleta.

Ayrton estava sendo titular do time paulista, na Série B do Campeonato Brasileiro, até que o Verdão queria envolver o jogador em uma troca com a Lusa, pelo lateral, Luis Ricardo, mas as negociações não avançaram e o atleta perdeu espaço no Palmeiras e foi encostado.

Na posição, o técnico Gilson Kleina utiliza mais o lateral-direito, Luis Felipe e  polivalente, Wendel, que também faz a posição de lateral, mas é volante de origem. O empréstimo de Ayrton com o Leão não tem nenhuma clausula de renovação.

Raimundo Queiroz comentou sobre o acerto e comenta o bom relacionamento com o Palmeiras:  “Ayrton chega nesta noite em Salvador, realiza os exames e assina contrato. É um lateral muito bom, que vai nos ajudar bastante” disse o diretor de futebol rubro-negro Raimundo Queiroz ao Bahia Notícias.

Foto: Fernando Donasci/UOL


Deixe sua opinião