Início Notícias Lateral do Vitória desperta interesse de clubes da Série A

Lateral do Vitória desperta interesse de clubes da Série A

Lateral está por empréstimo ao Vitória até dezembro de 2017, com direito de comprar 70% dos direitos. Três clubes da Série A vem sondando o jogador

4287
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

O Vitória ainda continua na luta contra o rebaixamento da Série A no Campeonato Brasileiro 2017. Essa luta fez com que alguns jogadores se destacassem nas partidas e despertou o interesse de alguns clubes do Brasil. Um desses jogadores é o lateral direito Caique Sá.

Segundo o cronista esportivo Gabriel Fronzi, três clubes da Série A vem monitorando o lateral: Cruzeiro, Atlético-MG e Santos. Ainda de acordo com Fronzi, o Vitória também tem o interesse e a multa estipulada para o atleta sair do Joinville, detentor do seu passe, é de R$1,3 milhão.

Leia mais: Lateral recebe sondagens de clubes brasileiros

O lateral chegou em maio ao clube rubro-negro por empréstimo até dezembro. O Vitória chegou a pagar uma quantia pela negociação, assim criando uma cláusula em que o clube tem o direito de exercer a compra de 70% do jogador, como já explicou para a reportagem do Arena Rubro-Negra, com exclusividade, o diretor do Joinville:

“Emprestamos ele ao Vitória até o final do ano e que tem uma cláusula de opção de compra do atleta. A gente vai preservar isso, embora tenha outra cláusula de opção de saída, caso outro clube se interesse e o Vitória não banque a compra, tem que liberar o jogador. A opção de compra é de 70% dos direitos econômicos de Caíque, até dezembro o Vitória tem essa opção. Posteriormente a isso, estamos livre para negociar com qualquer clube.”, explicou o diretor Carlos Kila.

Caíque Silva Sá tem 24 anos e é baiano, natural de Riachão do Jacuípe. Lateral direito, o jogador começou a carreira no time de sua cidade natal, Jacuipense, depois se transferiu para o Sampaio Corrêa, Confiança e chegou em 2017 ao time do Joinville  com vínculo até 2019. No Vitória, o atleta já disputou 17 partidas, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Promoção: Black Friday FutFanatics com até 85% OFF em toda a loja.


Deixe sua opinião