Início Notícias Lateral-esquerdo Juan, do São Paulo é o novo reforço do Vitória

Lateral-esquerdo Juan, do São Paulo é o novo reforço do Vitória

0

O Vitória está próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo, Juan, que não joga mais pelo São Paulo nesta temporada e seu vínculo com o clube paulista era até o final do ano. O jogador estava fora dos planos do técnico Paulo Autuori e foi liberado para jogar no clube baiano.

O Arena Rubro-Negra conversou com o empresário, Eduardo Uram, que gerência o lateral-esquerdo Juan e comentou sobre a chegada do reforço. “Ele chega em definitivo[ao Vitória], ele chega em Salvador nos próximos dias”, diz o agente FIFA.

De acordo com a programação, o novo reforço do Leão assinou em definitivo com o Vitória e terá sua apresentação nos próximos dias. Juan é um pedido do técnico, Caio Júnior, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, o último jogo do jogador pelo tricolor paulista foi justamente contra o Leão da Barra, no dia 14 de julho, no Barradão. Na ocasião o Vitória derrotou o São Paulo por 3 a 2 válido pela Série A do Brasileirão.

O Vitória adquiriu 100% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo, Juan e com multa rescisória de R$ 5 milhões. O atleta já se despediu dos jogadores, no CT do São Paulo e desembarca nos próximos dias para jogar pelo Vitória.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press


Deixe sua opinião