Início Notícias Lateral ou meia? Euller fala sobre mudança de função no Vitória

Lateral ou meia? Euller fala sobre mudança de função no Vitória

1162
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Depois de três jogos sem vencer, o Vitória goleou. A vítima dessa vez foi o Vitória da Conquista, na goleada por 5 x 0 nesse domingo (23) no Barradão, válida pelo jogo da volta das semifinais do Baiano 2017.

Titular e numa função diferente esse ano, o lateral Euller atuou como meia esquerda novamente, fazendo um bom jogo. Cria da base rubro-negra, o jogador comentou sobre a nova função na Rádio Itapoan FM ao final da partida:

“A gente tá preparado pra qualquer função, eu defendo as cores do Esporte Clube Vitória. O Argel optou por me colocar ali na frente, podia ser qualquer um que daria resultado porque o grupo é forte.”.

Além disso, Euller falou sobre os diários treinos e como estão se esforçando sob a batuta do técnico Argel e comissão técnica:

“O treinamento no dia a dia está sendo com muita dedicação, então se eu e nossos companheiros fizemos uma boa partida, é por causa desse trabalho que a comissão vem fazendo e o empenho de nós jogadores.”.

Os jogadores já se apresentam nessa segunda-feira (24) para iniciar os trabalhos e treinamentos, visualizando os BaVi’s que virão em sequência.

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT