Início Notícias Léo Ceará fala em dever cumprido e espera por Vitória mais forte...

Léo Ceará fala em dever cumprido e espera por Vitória mais forte na próxima temporada

0

O atacante Léo Ceará se despediu do Barradão nesta última terça-feira (26), sendo novamente importante para a presença do Vitória na Série B na próxima temporada. Em entrevista após o resultado de 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, o centroavante falou em “dever cumprido”.

Principal goleador do Leão na temporada de 2020, Léo Ceará tem 16 gols marcados apenas na atual edição da Série B. Já anunciado como reforço do Yokohama Marinos, do Japão, a partir de fevereiro, o atleta comemorou a manutenção do Leão na segunda divisão do futebol brasileiro.

“A sensação é de dever cumprido entre aspas. A gente deveria ter brigado pelo acesso, mas não deu. Conseguimos evitar o rebaixamento, mas não precisava passar por isso”, afirmou o jogador, ao canal Premiere.

Além da satisfação por ajudar a evitar a queda rubro-negra, Léo Ceará também falou em tom de despedida, agradecendo ao clube pela década em que esteve vestindo a camisa do Leão.

“Tudo o que eu tenho hoje, foi o Vitória que me deu. Saio com a cabeça erguida pelo bom trabalho após dez anos. Foram momentos bons e ruins, mas o sentimento é de gratidão ao clube, que me deu uma vida melhor. Espero que o Leão venha forte para a próxima temporada”, finalizou.

O Vitória chegou aos 45 pontos com o triunfo conquistado sobre o Botafogo e acabou por rebaixar o Figueirense.


Deixe sua opinião