Início Notícias Léo Ceará faz mais um gol e Vitória vence o Juventude no...

Léo Ceará faz mais um gol e Vitória vence o Juventude no Barradão

Leão voltou a vencer dentro de casa após duas derrotas

260
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória recebeu a visita do Juventude e venceu por 1 a 0. A partida foi válida pela 29ª rodada da Série B e disputada no Barradão.

Com o resultado positivo, o Leão sobe duas posições e fica com 36 pontos, na 13ª colocação. O Rubro-negro abre sete pontos de vantagem para o Paraná, primeiro time no Z-4, que ainda jogará na rodada.

A próxima partida será na sexta-feira, às 16h, contra o lanterna Oeste, fora de casa.

O JOGO

Buscando voltar a conquistar um resultado positivo após sequência de jogos sem vencer, o Vitória foi a campo buscando aproveitar espaços deixados pelo Juventude. E conseguiu o efeito esperado no primeiro tempo.

Aos 17 minutos, Thiago Lopes deu assistência para Léo Ceará finalizar na saída do goleiro Marcelo Carné e colocar o Leão em vantagem.

O Juventude até tinha mais posse de bola, mas pouco levava perigo para a defesa rubro-negra.

Na segunda etapa, a equipe gaúcha continuou com a bola no ataque por mais tempo e exercia pressão. Porém, só conseguia fazer o goleiro Yuri trabalhar em chutes de fora da área e em cruzamentos na área.

Posicionado de forma reativa para encontrar chance de contra-atacar, o Leão quase fez o segundo gol aos 35 minutos, mas Marcelinho foi travado no momento do chute.

Na reta final, o Juventude voltou a assustar em uma bola aérea a partir de cobrança de escanteio e que resultou em uma cabeçada ao lado da trave de Yuri.


Deixe sua opinião