Início Notícias Léo Condé adota o mistério como tática na coletiva pré Ba-Vi

Léo Condé adota o mistério como tática na coletiva pré Ba-Vi

0

Invicto a seis jogos e finalista do Campeonato Baiano, o técnico Léo Condé não dispensa um bom mistério antes do BaVi da Copa do Nordeste, que será disputado nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

Sem o volante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Condé optou por não confirmar o seu substituto deixando em aberto a disputa entre Rodrigo Andrade, Willian Oliveira, Caio Vinicius e os novos contratados Luan Santos e Léo Naldi.

“Willian vem crescendo muito de produção. Um primeiro volante que faz bem à proteção da zaga e tem uma iniciação de jogo muito boa, tanto com passe curto, com poucos toques na bola, como também tem a capacidade de achar bons lançamentos. Luan Santos também chegou com característica parecida, de primeiro volante, mas tem mais força. Léo Naldi é um jogador mais dinâmico, faz primeiro ou segundo volante. Mas temos também Rodrigo Andrade, Caio Vinícius, vai depender muito do que vamos estruturar para o jogo. Todos têm chances de jogar.”, despistou o técnico.

Assim como foi no primeiro clássico, o BaVi será com torcida única. Para Condé, os jogadores rubro-negros estão bem preparados. “São jogadores experientes, temos um elenco com elenco com jogadores que já participaram de eventos como esse. A gente só lamenta um clássico desse tamanho, um dos maiores do futebol brasileiro, ser com torcida única. É uma pena, no mundo que a gente vive hoje as pessoas não conseguem ter a capacidade de dividir o mesmo espaço, como era antigamente.”, disse o Condé.

A partida entre Bahia e Vitória será disputada na Arena Fonte Nova e terá transmissão ao vivo do Arena Rubro-Negra. Ative as notificações e deixa o seu like!


Deixe sua opinião