Início Notícias Léo Condé analisa Ba-Vi: “Nos perdemos em dez minutos”

Léo Condé analisa Ba-Vi: “Nos perdemos em dez minutos”

0

Após o fim da partida na Fonte Nova, o técnico Léo Condé analisou a atuação do Vitória na derrota por 2×1 para o Bahia em jogo da 6ª rodada da Copa do Nordeste.

“Jogo bem movimentado, lamento muito o resultado. Mas o Vitória mostrou, diferente do que muitos imaginavam, uma equipe que tem capacidade de jogar no Barradão e fora e fazer bons jogos. A gente estava com o jogo controlado. Nos perdemos em dez minutos. Falei para eles para nós termos mais coragem de arriscar. E depois as mudanças foram mais de mudar a estrutura, como a entrada de Mateus Gonçalves. A gente testou essa estrutura com dois atacantes mais avançados, ele movimentando perto do Alerrandro, o Osvaldo na amplitude, o Matheusinho também. Infelizmente, durou apenas alguns minutos e acabou atrapalhando. Depois trocamos peças de acordo com o desgaste”, comentou.

Sobre a expulsão de Mateus Gonçalves, Condé disse ter falado com o jogador que teve consciência que errou e promete novas conversas. “A gente tinha alguns planos para o jogo. Acabou que atrapalhou. Não vamos crucificar o jogador, mas tem que ficar atento. Esses jogos são decididos em detalhes. O jogador já tem consciência de que errou. A gente alerta para os demais. Mas vamos conversar com o jogador, experiente e sabe que errou. Não vamos crucificar ele”, disse o treinador.

Assista ao pós-jogo e a coletiva de Léo Condé

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião