Início Notícias Liberado pelo DM, Martin Rodriguez busca ritmo para voltar a jogar

Liberado pelo DM, Martin Rodriguez busca ritmo para voltar a jogar

Goleiro uruguaio está próximo de voltar aos gramados de forma oficial

368
(Foto: Letícia Martins / EC Vitória)

O Vitória terá o reforço do goleiro Martin Rodriguez para a Série B. Recuperado de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho, o arqueiro uruguaio do Leão busca retomar o ritmo de jogo para voltar a ficar apto para jogar.

Entrevistado do dia na Toca do Leão, Martin comemorou a sua volta aos treinamentos com bola e agradeceu ao trabalho do departamento rubro-negro em sua recuperação.

“Consegui a liberação do departamento médico. Agradecer a eles, a estrutura do clube, que me deu todo apoio para uma boa recuperação. Agora só falta conseguir treinar normalmente, conseguir ritmo para ficar à disposição de Bruno”, disse o goleiro rubro-negro.

“Tenho que agradecer ao trabalho do departamento médico foi extraordinário. Na pandemia pude fazer uma recuperação e treinar tranquilo. E ganhei tempo durante a pandemia que nem todo mundo podia treinar”.

No entanto, o goleiro prega cautela em seu retorno por ter saído de uma lesão grave.

“Estou me sentindo bem, com segurança, mas não podemos adiantar os passos porque é uma lesão difícil. Passo a passo vamos trabalhando da melhor maneira”.

Disputa por posição

Assim que voltar a estar disponível para jogar, Martin disputará posição com Ronaldo e César. O elenco ainda conta com os jovens Yuri e Lucas Arcanjo como goleiros.

“Uma luta muito grande porque tem bons goleiros, demonstrando o trabalho dos treinadores. Melhor assim que temos bons rendimentos para ajudar o time”.

O Vitória estreará na Série B no próximo sábado, dia 08, em casa, contra o Sampaio Corrêa.


Deixe sua opinião