Início Notícias Luan é oficialmente apresentado e avisa: “Estou na ansiedade de poder jogar...

Luan é oficialmente apresentado e avisa: “Estou na ansiedade de poder jogar o Ba-Vi”

0

O Vitória apresentou a última contratação da atual janela. Trata-se do volante Luan Vinicius, de 24 anos, emprestado pelo São Paulo, que foi apresentado nesta segunda-feira (18), no Barradão. Ele só pode jogar pelo Leão na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, já que a janela de inscrição do Campeonato Baiano se encerrou no dia 09 de fevereiro.

Com características mais defensivas, Luan afirmou que está ansioso para jogar o BaVi, da próxima quarta-feira pela Copa do Nordeste. “Estou na ansiedade de poder jogar o Ba-Vi. A minha estreia profissional foi em um clássico. Então, se a minha estreia pelo Vitória for no Ba-Vi eu vou estar preparado”.

O diretor de futebol, Italo Rodrigues, comentou que as negociações com Luan começaram em dezembro e que felizmente acabou com final feliz. “Primeiramente, quero desejar as boas-vindas ao Luan. É um atleta que a gente já acompanha faz tempo, que a gente começou a nossa ‘paquera’, digamos assim, no início de dezembro e tudo aconteceu no momento certo. É um atleta bastante rodado e experiente para a idade que tem e que a gente consiga ter um ano de retorno e consolidação. É um cara que vai nos ajudar demais”.



Deixe sua opinião