Início Notícias Luiz Adriano é apresentado na Toca do Leão

Luiz Adriano é apresentado na Toca do Leão

0

Hoje, na sala de imprensa do Barradão, o presidente do Vitória, Fábio Mota, apresentou seu o mais novo reforço: Luiz Adriano. Aos 36 anos e com uma vasta experiência no futebol europeu, o atacante chega ao clube baiano com a bagagem de quem já passou por grandes equipes ao redor do mundo.

Revelado pelo Internacional, Luiz Adriano acumula passagens por clubes renomados, como Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Milan, da Itália, Spartak Moscou, da Rússia, e Antalyaspor, da Turquia. Além disso, o atleta também teve uma breve passagem pelo Palmeiras antes de retornar ao Internacional em 2023 e, agora, se transferir para o Vitória.

Em suas declarações à imprensa, Luiz Adriano destacou a grandeza do Vitória e a força de sua torcida, ressaltando que o projeto apresentado pelo clube e pelo presidente foram determinantes para sua decisão de assinar o contrato. O atleta enfatizou a qualidade do elenco e a competição saudável por posições, destacando que está pronto para contribuir desde o primeiro jogo.

“O Vitória está nesse eixo, porque é uma grande equipe, uma torcida de massa. O projeto do clube me motivou a estar aqui hoje vestindo essa camisa”, afirmou Luiz Adriano.

Questionado sobre sua preparação e a possibilidade de estrear em breve, o atacante afirmou estar em boa forma física após a pré-temporada com o Internacional e que está pronto para competir por uma vaga no time titular.

Sobre a concorrência na posição, com Alerrandro em boa fase, Luiz Adriano ressaltou a qualidade do grupo e sua determinação em conquistar seu espaço dentro da equipe. “Vim para aumentar a qualidade do grupo e buscar meu espaço a cada dia, a cada treinamento”, declarou.

Quanto aos objetivos pessoais e coletivos nesta temporada, Luiz Adriano enfatizou o desejo de conquistar títulos e elevar o nome do Vitória, destacando a importância do trabalho em equipe para alcançar essas metas.

Com relação ao clássico BAVI, marcado para o dia 20 na Copa do Nordeste, Luiz Adriano assegurou à torcida que pode esperar seu máximo em campo, prometendo dedicação e entrega para buscar a vitória diante do maior rival.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião