Mais um empate para a conta do Vitória. Nesta quarta (22), o Leão recebeu a visita do Coritiba, no Barradão, e empatou em 0 a 0.
Com o resultado em casa, o Leão acumula o 13º empate em 25 jogos disputados na Série B. O Leão soma 25 pontos e continua em 17º lugar, acumulando a décima rodada seguida no Z-4.
A próxima partida será um duelo direto contra o Londrina, fora de casa, neste sábado (25).
O JOGO
A primeira etapa foi marcada por pouca ação ofensiva na maior parte do tempo, com um jogo truncado no meio-campo e que resultava em dificuldades na criação de jogadas dos dois lados.
Já a primeira vez que um dos goleiros foi exigido aconteceu aos 33 minutos, quando Robinho recebeu passe e acertou um forte chute no canto. Lucas Arcanjo pulou para livrar o Leão de tomar o gol.
Pelo lado rubro-negro, as tentativas eram de ataques pelos lados do campo, com Caíque e Marcinho sendo bastante acionados. Porém, sem finalizações perigosas antes do intervalo.
Já no retorno para o segundo tempo, o panorama da partida foi totalmente diferente. Havia mais espaço para atacar e, com isso, mais chances surgiram.
O Vitória, inclusive, teve uma grande oportunidade logo aos três minutos. Fernando Neto chutou forte de dentro da área, mas Wilson fez uma grande defesa.
Aos 15 e aos 16 minutos, mais duas oportunidades do Leão. A primeira foi a melhor delas, com um chute perigoso de Caíque, parando novamente no goleiro.
Na sequência, foi o Coritiba quem conseguiu conectar ataques perigosos e quase abriu o placar. Em lances aos 17 e 18 minutos, Léo Gamalho foi quem levou perigo, com a bola passando perto da trave.
Mais uma vez se destacando, o goleiro Lucas Arcanjo salvou o Vitória novamente aos 28 minutos, evitando uma cabeçada que balançaria as redes.
Na reta final, a partida continuou em ritmo acelerado, mas o zero não saiu do placar para nenhum lado.