Início Notícias Mais um vexame: Vitória é eliminado na 1ª fase do Baiano

Mais um vexame: Vitória é eliminado na 1ª fase do Baiano

0

O Vitória está eliminado do Campeonato Baiano e não vai ao mata-mata pelo terceiro ano consecutivo. Em jogo válido pela 9ª rodada, o time rubro-negro apenas empatou em 1 a 1 com o rebaixado Fluminense de Feira.

Com o empate, o Vitória termina a competição em quinto lugar, com 11 pontos em nove rodadas.

O JOGO

Esfacelado por conta dos 19 desfalques em seu elenco, o Leão entrou em campo com a missão de vencer o lanterna e praticamente rebaixado, além de torcer por outros resultados que lhe ajudassem.

Nos primeiros minutos de bola rolando, a bola quase balançou as redes do time feirense. Wallace aproveitou cruzamento de Alisson Farias e chegou perto de abrir o placar. Em seguida, foi a vez de Ygor Catatau finalizar para defesa de Andrade.

A principal dificuldade encontrada pelo Rubro-negro na partida foi a desorganização tática. Em geral, as chegadas ao ataque aconteciam em lances criados pelas pontas.

Aos 43 minutos, Aníbal recebeu passe de Catatau e chutou na direção do gol. A bola desviou a defesa antes de sair.

Já no segundo tempo, o Leão desperdiçou chances incríveis com menos de três minutos de bola rolando. Em uma delas, Aníbal recebeu passe de frente para o goleiro, mas o atacante chutou para fora. Que gol perdido!

Após pressionar, o Rubro-negro balançou as redes aos 18 minutos. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Wallace finalizar para o fundo das redes.

O Leão dependia de resultados de outros jogos. O Jacuipense precisava empatar o jogo que disputava em Pituaçu. Além disso, era necessário o Vitória definir seu placar positivo. Mas, nenhuma das duas situações aconteceu.

Aos 41 minutos, o goleiro Cabral cometeu pênalti em Jacson. Tiago Baiano cobrou e definiu o empate em 1 a 1 no Barradão.


Deixe sua opinião