Início Notícias Mancini abre as portas para retorno de Luan ao profissional

Mancini abre as portas para retorno de Luan ao profissional

3597
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.

Integrando o elenco do time Sub-23, o meia-atacante Luan, que começou a temporada atuando pela equipe principal, tem grandes chances de voltar a defender o elenco que disputa o Brasileiro Série A. De acordo com o treinador Vágner Mancini, o jogador tem chances de ser relacionado para a partida de quarta (18), contra o Paraná, que será no Barradão.

“Não tenha dúvidas. O Luan está sendo acompanhado, voltou para o Sub-23, se assim podemos dizer, exatamente para pegar ritmo de jogo. É um atleta que todos nós acreditamos muito, é uma pérola do Vitória. Dessa forma que temos acompanhado. Estou esperando ver com quem vou poder contar na quarta-feira. Dependendo de quem eu não tiver, o Luan passa a ser uma peça interessante já para esse jogo”.

Segundo o treinador, a ida de alguns jogadores para disputar o Brasileiro de Aspirantes é para dar ritmo de jogo para eles. “Nenhum atleta de maneira alguma foi descartado, assim como outros atletas da base que estamos tentando dar ritmo de jogo no Sub-23, mas que são muito importantes dentro do nosso processo de trabalho”, declarou.

Destaque do Vitória na Copa São Paulo de Futebol Juniores, o meia-atacante Luan integrou o elenco profissional da equipe durante o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, marcando inclusive o gol de empate da equipe na partida de ida da final do Estadual, quando o jogo contra o Bahia terminou empatado em 1 a 1. Após se recuperar de uma lesão, não conseguiu deslanchar, sendo integrado ao elenco Sub-23, onde vem se destacando.


Deixe sua opinião