Início Notícias Mancini analisa derrota para o Atlético/PR: “Castigo duríssimo”

Mancini analisa derrota para o Atlético/PR: “Castigo duríssimo”

Treinador concedeu entrevista coletiva após a derrota por 3x2 para o rubro-negro paranaense

1811
Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

Difícil de explicar. Na noite da última quinta-feira (19), o Vitória novamente foi derrotado dentro de seus domínios. O rubro-negro perdeu por 3×2 para o Atlético/PR e deixou escapar a chance de respirar na briga contra o rebaixamento.

O treinador Vagner Mancini concedeu entrevista e falou sobre a derrota. Em sua visão, a equipe relaxou quanto ficou à frente do placar. “O Vitória fez um ótimo jogo até entender que o jogo estava decidido, e aí recebeu um castigo duríssimo. De repente, você vê escapando pontos que deveriam ser nossos”, afirmou o comandante.

Mancini também acredita que aspectos emocionais vem sendo cruciais para não conseguir vencer dentro dos seus domínios. “Eu acho que o aspecto psicológico vem influenciando muito, principalmente quando joga aqui, porque fora de casa eu não vejo isso. Por que acontece isso? Daqui a pouco, vou ter que mudar as peças. Mas será que isso não é uma atmosfera do estádio? O que não pode acontecer é o emocional jogar contra a gente”, analisou.

Novamente questionado sobre a “zica” no Barradão, Mancini descartou qualquer possibilidade de mudar o mando de campo. ” Isso seria aceitar uma fraqueza que não podemos. Já disse aos atletas. Muita gente me pergunta porque não muda o jogo. A gente não pode aceitar. Eu como técnico não posso aceitar. Seria desprezível pedir para jogar fora.. Isso está totalmente descartado. Para o técnico Vagner Mancini, vai jogar dentro do Barradão e vai ganhar dentro do Barradão”, bradou.

O Vitória é o 16º colocado com 33 pontos. Na próxima rodada, o rubro-negro terá pela frente o clássico Ba-Vi, às 16h, na Fonte Nova.


Deixe sua opinião