O técnico do Vitória, Vagner Mancini, disse estar satisfeito com o desempenho do time na estreia da temporada 2018 nesta terça-feira (16), pela primeira rodada da fase de grupos do Nordestão. O rubro-negro venceu o Globo-RN fora de casa por 2 a 1 com gols de Uillian Correia e Santiago Tréllez.
Para o comandante da equipe, mesmo com a boa apresentação, o elenco ainda tem muito a oferecer na temporada. “Estamos falando de uma equipe que vai se acertar ao longo da temporada, mas que hoje mostrou coisas boas e outras que certamente temos que consertar rapidamente”, disse Mancini, em entrevista à rádio Metrópole FM.
Ainda de acordo com o treinador, o setor ofensivo foi a principal arma do Vitória contra o time potiguar. Ele destacou a atuação do camisa 10 da equipe, o meia-atacante Neilton. “O Neilton foi o pêndulo, na minha opinião. No primeiro tempo, ele caiu mais na direita e fez junto com Yago e Lucas aquele setor direito forte do Vitória. Na segunda etapa ele fechou com Kieza e Bryan e acabou sendo o diferencial porque é um atleta que joga curto e enfia bem as bolas”, declarou.
Questionado sobre a possível contratação do atacante Rhayner para compor o elenco rubro-negro na temporada, Mancini não se esquivou e disse que o jogador pode exercer várias funções no time. “Rhayner foi meu atleta em 2015 e foi muito bem comigo aqui no Vitória. Trata-se de um atleta moderno, que joga nos extremos, jogou como meia comigo e como segundo volante. Se houver o acerto, a gente fica feliz”, disse o técnico.