Início Notícias Mancini garante punição aos jogadores e afirma que a decisão foi de...

Mancini garante punição aos jogadores e afirma que a decisão foi de dentro do campo

0

O técnico Mancini concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Bahia. Para o treinador, a decisão de encerrar a partida partiu dos jogadores.

– A decisão é de quem está dentro de campo. Se ele [Bruno Bispo] forçou o cartão foi porque o Bahia teve 12 minutos com um homem a mais. O Bahia poderia ter feito o gol nesses minutos. Estamos focando em cima de uma suposição. Quem tem prova disso? [Que o cartão foi forçado] É uma acusação muito grave em cima de pessoas do bem, de caráter, profissionais que estão aqui. Quem tiver a prova, que apresente. Acho que o foco não deve ser esse. O foco deve ser aquele que o responsável por tudo aquilo que houve aqui. O Bahia teve quase 15 minutos com um homem a mais e com dois a mais. Poderia ter feito o gol. Nós estamos tentando buscar a informação daquele que tomou a atitude para ser expulso quando o jogo poderia ter sido definido antes. Nesses minutos, quem teve as melhores oportunidades de gol foi o Vitória – disse Mancini.

O treinador adiantou que os jogadores que participaram da confusão serão punidos.

– É compreensível, até certo momento, mas não pode aceitar uma atitude dessa. Vamos sentar com todos eles e, se tivermos que punir, os culpados serão punidos. Isso é fato. Mas, quando você entra numa briga generalizada, fica difícil saber quem deu o soco primeiro e quem foi mais errado. Vamos analisar. A gente tem as imagens. O que a gente quer não é simplesmente vir aqui e falar que Vinícius é o responsável maior de tudo isso e lavar a mãos. Temos que olhar as cenas e cobrar dos nossos atletas postura, porque eles vestem a camisa do Vitória – confirmou Mancini.

O Vitória volta a campo contra a Jacuipense, na próxima quarta-feira(21), às 21h45, no Valfredão, em Riachão de Jacuípe. Para o jogo, Mancini perdeu cinco jogadores expulsos: Denilson, Kanu, Bruno Bispo, Uillian Correia e Rhayner.

 


Deixe sua opinião