Início Notícias Maratona: Vitória terá sequência de jogos no mês de abril

Maratona: Vitória terá sequência de jogos no mês de abril

Rubro-negro baiano entrará de seis a nove vezes em campo durante as próximas quatro semanas

928
Vitória 2021
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O mês de abril será recheado de jogos para o Esporte Clube Vitória. O rubro-negro baiano disputará as partidas finais da primeira fase do Campeonato Baiano, da Copa do Nordeste e ainda jogará a terceira fase da Copa do Brasil.

Pelo Nordestão, o Vitória enfrenta o Treze/PB no dia 4 e depois o 4 de Julho/PI no dia 10. Essas serão as duas últimas partidas da fase de grupos do torneio. Caso classifique, o Leão volta a jogar pelo regional no dia 17 ou 18, já pela fase mata-mata, que poderá contar com o VAR.

No dia 7 (quarta-feira), o Vitória encara o Rio Branco/ES pela segunda fase da Copa do Brasil. O rubro-negro precisa vencer para avançar à terceira fase. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Avançar no torneio nacional é fundamental para os cofres rubro-negros.

Já pelo Campeonato Baiano, o Vitória encara Doce Mel (14/4), Juazeirense (21/4) e Fluminense de Feira (28/4). A FBF ainda terá que remarcar as partidas contra Jacuipense e Vitória da Conquista, que foram adiadas por casos de Covid-19 nas equipes do interior. A tendência é que as partidas aconteçam ainda em abril.

JOGOS DO VITÓRIA EM ABRIL (ainda sem os dois jogos a serem remarcados pelo Baiano)

04/4 – Vitória x Treze (Copa do Nordeste)
07/4 – Vitória x Rio Branco/ES (Copa do Brasil)
10/4 – 4 de Julho/PI x Vitória (Copa do Nordeste)
14/4 – Vitória x Doce Mel (Baiano)
17 ou 18/4 – Jogo das quartas de final (Copa do Nordeste)
21/4 – Juazeirense x Vitória (Baiano)
28/4 – Vitória x Flu de Feira (Baiano)


Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10


Deixe sua opinião