Início Notícias Marcelo Alves lamenta campanha ruim: ‘precisamos achar uma solução’

Marcelo Alves lamenta campanha ruim: ‘precisamos achar uma solução’

Zagueiro fala sobre necessidade de melhorar na Série B

200
Marcelo Alves Coletiva
Foto: Reprodução / TV Vitória

O Vitória voltou a decepcionar jogando dentro de casa. Desta vez, o Leão recebeu o Avaí e não saiu de um empate em 0 a 0, no Barradão.

O empate amplia a campanha ruim feita pelo Rubro-negro ao longo deste primeiro turno da Série B. São 13 jogos disputados e apenas duas vitórias conquistadas, além de sete empates e seis derrotas.

Fora do Z-4, mas com a mesma pontuação do primeiro time dentro da zona, o zagueiro Marcelo Alves lamenta mais um tropeço em casa e fala em buscar uma solução para que o time consiga melhores resultados o mais rápido possível.

A gente lutou bastante, batalhou. Enfrentamos um bom time. Tivemos oportunidades no segundo tempo. Mas precisamos melhorar o mais rápido possível. As rodadas estão passando e a gente precisa de alguma forma achar uma solução para isso”, avaliou o defensor, ao canal Premiere.

Pela Série B, o Leão voltará a campo somente no sábado (07), contra o Vasco, novamente no Barradão. Antes disso, a equipe tem um confronto diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul, nesta terça (03), pela Copa do Brasil.


Deixe sua opinião