Início Notícias Marcelo Chamusca critica gramado do estádio de Jacobina: “Difícil conseguir fazer jogo...

Marcelo Chamusca critica gramado do estádio de Jacobina: “Difícil conseguir fazer jogo brilhante nesse campo”

Treinador relativizou atuação ruim do Vitória e comemorou os pontos conquistados

690
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

No último domingo (27), o Vitória venceu, de virada, o Jacobina por 2×1. A partida foi realizada no estádio José Rocha, em Jacobina. O treinador Marcelo Chamusca concedeu entrevista coletiva após o fim da partida e falou sobre a atuação fraca do rubro-negro.

“Um jogo difícil, principalmente pela atmosfera do jogo. Quando falo atmosfera, é torcedor, condição do gramado que dificultou muito o jogo para nós. Temos características de construir o jogo. Se for levar os aspectos em consideração, tivemos um controle do primeiro tempo, fomos bem superiores ao adversário. Tirando o primeiro gol, não aconteceu mais nada em relação a nossa parte defensiva. Segundo tempo jogo mudou um pouco. Jacobina começou a subir, fez com que a gente tivesse mais dificuldade. O mais importante era sair com os três pontos, ficar no topo da tabela. A gente pode ir pouco a pouco encaminhando nossa classificação. Em relação a performance, a gente sabe que a equipe tem muito a evoluir”, analisou Chamusca.

Sobre a situação do gramado do estádio José Rocha, Marcelo Chamusca acha complicado alguma equipe conseguir jogar bem. “Acho muito difícil conseguir fazer jogo brilhante nesse campo. O time que vier aqui e fizer um jogo brilhante, vai estar trabalhando fora da realidade. Tem que vir aqui e jogar pelo resultado. É um jogo feio, de ligação direta. Para condição do campo, por ter jogado quinta, segundo jogo da temporada, estou satisfeito com a resposta de meus atletas”, afirmou.

A respeito do jogador Léo Ceará e possíveis deficiências no sistema ofensivo, Chamusca elogiou o atleta e praticamente confirmou time reserva na próxima partida. “Tenho Léo Ceará, Eron, Cléber e Maurício. Por enquanto está jogando Léo. Eron teve duas oportunidades com sub-23 e provavelmente terá uma nova oportunidade na quinta-feira. Isso é um assunto que a gente vai falar depois. Léo está batalhando muito, taticamente está sendo um jogador importante. Acho que vai voltar a fazer gols”.

O próximo jogo do Vitória será na quinta-feira (31), às 20h30, contra a Jacuipense, no Barradão.


Deixe sua opinião