Início Notícias Marco Antônio é relacionado para partida contra o Brusque

Marco Antônio é relacionado para partida contra o Brusque

Zagueiros da base Carlos e Marco Antônio ainda não tiveram chances em campo com o técnico Wagner Lopes

1119
Divulgação/ECV

Sem os zagueiros Mateus Moraes e Wallace, suspensos pelo terceiro cartão amarelo na última partida contra o Remo, e sem contar também com o zagueiro Marcelo Alves lesionado, o Vitória terá a presença do zagueiro Marco Antônio para a partida desta sexta-feira (17), às 16h, contra o Brusque em Santa Catarina.

O atleta que estava na equipe sub-23 foi chamado pelo técnico Wagner Lopes para o confronto válido pela 24ª rodada da Série B. O zagueiro de 20 anos havia participado apenas de um jogo do profissional na temporada 2021, contra o Jacuipense pelo Campeonato Baiano.

Zaga titular

Apesar da presença de Marco Antônio e de Carlos no elenco, ambos das divisões de base do Leão, a dupla de zaga do Rubro-Negro para o confronto deve ser mesmo formada por Thalisson Kelven e João Victor. Thalisson já realizou cinco jogos desde que chegou, contabilizando cinco gols sofridos pela defesa em uma vitória, três empates e uma derrota.

Mas o grande problema dessa dupla é mesmo a presença de João Victor, que tem tido péssimas atuações com a camisa rubro-negra, com erros individuais na temporada. Mesmo assim, o atleta jogou em 23 oportunidades em que a equipe sofreu 27 gols (mais de um por jogo), com sete vitórias, nove empates e sete derrotas do Leão.

Pedido pela torcida e claramente fora dos planos de Wagner Lopes até então, o zagueiro Carlos ainda não atuou pelo profissional do Vitória na temporada. O jogador de 21 anos inclusive teve o contrato renovado recentemente até o final de 2024. Carlos foi revelado na base do Vitória, saiu para Jacuipense em 2019, retornou e foi emprestado ao Palmeiras em 2020 e atuou em cinco partidas da equipe sub-23 no Brasileirão de Aspirantes em 2021.


Deixe sua opinião