Início Notícias Mauri pede cabeça erguida para o jogo contra o Fluminense

Mauri pede cabeça erguida para o jogo contra o Fluminense

1449

Após o empate em Pituaçu, o meia Mauri concedeu entrevista coletiva e pede que a equipe rubro-negra levanta a cabeça para trabalhar para o jogo contra  o Fluminense. O jovem lamenta o empate, mas quer trabalhar para corrigir os erros durante a semana.

“Temos que levantar a cabeça. A única forma de reagir é trabalhando”, declarou o jovem rubro-negro em entrevista no gramado sobre o jogo.

Mauri, de 20 anos, renovou seu contrato com o Vitória no final de fevereiro até o fim de 2016. O meia-atacante é oriundo das categorias de base rubro-negra e foi importante para o título da Copa do Brasil sub-20, em 2012.

Próximo compromisso do Leão no Campeonato Brasileiro é contra o Fluminense, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será no próximo sábado, às 21h, válido pela terceirada rodada da competição.

Contra o Atlético-PR, o Leão conquistou seu primeiro ponto na Série A empatando em casa. Já que na estreia da competição o Vitória perdeu para o Internacional e até o momento ocupa a 14ª posição.

Foto: Fernando Amorim/Agência A Tarde


Deixe sua opinião